Um homem suspeito de assassinar a ex-companheira a facadas em Aracaju foi preso nesta quarta-feira (22), no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Segundo as investigações, ele foi localizado enquanto se escondia entre moradores de rua na região.

A vítima, Thaís Cristina de Freitas, de 36 anos, foi morta na terça-feira (14), no bairro São Conrado, na capital sergipana. De acordo com a polícia, ela foi atingida por diversos golpes de faca dentro da própria residência. Natural de Minas Gerais, Thaís era mãe de seis filhos e vivia há anos em Sergipe.

O suspeito estava foragido desde o crime e deve responder por homicídio qualificado.

A prisão foi realizada após troca de informações entre a Diretoria de Inteligência Policial de Alagoas e a polícia de Sergipe. A delegada Bárbara Porto afirmou que o caso apresenta características de feminicídio e destacou a brutalidade do crime.

“O feminicídio por si só já é muito chocante, violento, porque se trata de relações muito próximas. Era uma mulher nova, de 36 anos, com seus filhos. Ele não demonstrou arrependimento. Matou ela com requintes de crueldade e tortura”, declarou.

 

*Foto: Reprodução / Polícia Civil