A 11ª edição da WTM Latin America, um dos principais eventos B2B de turismo da América Latina, foi realizada entre os dias 14 e 16 de abril de 2026, no Expo Center Norte, reunindo profissionais de toda a cadeia do setor para promover destinos, fortalecer conexões e gerar negócios.
O município de Maragogi esteve representado no evento pelo prefeito Dani Vasconcelos e pela secretária de Turismo, Isabella Laranjeiras. A participação reforça o posicionamento do destino alagoano no cenário internacional e o compromisso com o fortalecimento do turismo local.
Durante a feira, o prefeito destacou a importância de Maragogi estar inserido em espaços estratégicos como a WTM. Segundo ele, a presença no evento amplia a visibilidade do município, fortalece parcerias e abre portas para novos investimentos no setor turístico.
A comitiva alagoana também contou com a presença do secretário de Turismo do Estado, Paulo Kulgemas, da secretária executiva Marília Hermann, além de representantes do trade turístico, como hoteleiros e nomes do setor, a exemplo de Davi Gato e da Luck Receptivo.
Outro destaque foi a participação da jornalista e colunista de turismo Aninha Monteiro, que, com seu carisma, contribuiu para atrair visitantes e dar ainda mais visibilidade ao estande durante a feira.


