Em nota divulgada nesta sexta-feira (17), o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió informou que foi adiado o bloqueio que ocorreria neste sábado (18) na Avenida Durval de Góes Monteiro.
A interdição estava prevista para acontecer no sentido Aeroporto, como parte de mais uma etapa da obra de instalação da passarela de pedestres entre os bairros Canaã e Santo Amaro.
Segundo o órgão, o adiamento ocorreu por questões técnicas. O tráfego na via seguirá normalmente e não haverá necessidade de desvios.
Uma nova data para a execução dos trabalhos e o bloqueio da avenida deve ser divulgada posteriormente.
Confira a nota na íntegra
“O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) informa que o serviço que estava previsto para acontecer, neste sábado (18), na passarela do Canaã, foi adiado por questões técnicas. Com isso, não haverá a interdição na Av. Durval de Góes Monteiro. Uma nova data para a execução dos trabalhos e do bloqueio na via será comunicada em seguida.”
