A  Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, no Rio de Janeiro, um homem, de 38 anos, acusado de um triplo homicídio ocorrido em 2009, no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió. Ele é suspeito de executar três pessoas da mesma família: um homem, a esposa e a irmã da vítima.

A ação ocorreu por meio da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (Dracco), através da Seção de Capturas, em parceria com a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ).

Segundo o delegado Igor Diego, diretor da Dracco, as vítimas tinham entre 25 e 28 anos de idade. 

De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. 

O suspeito estava foragido desde o triplo homicídio, mas foi localizado e preso na cidade de Itaguaí, durante ação integrada entre as polícias civis de Alagoas e do Rio de Janeiro.

 

*Com Ascom SSP-AL