Um homem, suspeito de tráfico de drogas, foi preso na última segunda-feira (30), pela segunda vez, em menos de três meses, no município de Santana do Ipanema, sertão de Alagoas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuou na ocorrência.
Segundo a assessoria de Comunicação da PRF, a ação ocorreu por volta das 16h45, quando a equipe realizava comando de fiscalização de motocicletas e flagrou o condutor de uma moto avançando o sinal vermelho. Diante da infração, foi dada ordem de parada e iniciada a abordagem.
Durante a identificação, o condutor informou já possuir antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. Ao ser questionado se estava com drogas, ele entregou voluntariamente sete porções de substância análoga à maconha, duas porções de substância análoga à cocaína e a quantia de R$ 558,00 em espécie em notas trocadas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (CISP) de Santana do Ipanema/AL, para a realização dos procedimentos cabíveis.
*Com Ascom/PRF
