Dois homens foram presos após a conclusão do inquérito que investigava o furto de diversos perfumes em uma galeria comercial no município de Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas. A informação foi divulgada nesta terça-feira (17) pela Polícia Civil.

Segundo a corporação, o crime ocorreu em janeiro deste ano, quando pessoas invadiram o estabelecimento e furtaram vários itens da loja. Após o registro da ocorrência, uma equipe policial iniciou diligências para identificar os responsáveis pelo crime.

Com base nas provas reunidas durante a investigação, o inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário com o pedido de prisão preventiva dos suspeitos. As ordens judiciais foram autorizadas e cumpridas no último fim de semana.

Além das prisões, também foi executado um mandado de busca e apreensão durante a operação. A ação contou com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco e da Polícia Penal de Alagoas.