Um adolescente de 16 anos foi baleado durante uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (10), na zona rural de Arapiraca, no interior de Alagoas. A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo e socorrida para atendimento médico.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem foi ferido com tiros no braço direito, no antebraço esquerdo e no tórax. Apesar dos ferimentos, ele estava consciente e orientado quando recebeu os primeiros atendimentos.
O adolescente foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde permaneceu em atendimento na área vermelha da unidade. Segundo as informações iniciais, ele não apresentava risco iminente de morte.
Ainda conforme a polícia, o suspeito efetuou cerca de 14 disparos contra a vítima e fugiu do local logo em seguida em um veículo Fiat Palio de cor vermelha.
Guarnições da PM realizaram buscas na região para tentar localizar o suspeito, mas até o momento ninguém foi preso.
O caso deverá ser investigado pelas autoridades policiais. Quem tiver informações que possam ajudar deve entrar em contato com o Disque Denúncia pelo número 181. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.










