A guarnição do 8° Batalhão da Polícia Militar foi acionada para verificar uma possível ameaça neste sábado (21), no bairro Tabuleiro do Pinto, no município de Rio Largo. De acordo com o relato da vítima, um homem teria invadido o imóvel, aplicado um “mata-leão” e desferido socos em seu rosto, resultando em uma pequena lesão no lábio.

Segundo o boletim de ocorrência presente no relatório da SSP-AL, o pai do agressor informou que ambos estavam ingerindo bebida alcoólica na piscina do condomínio, quando o homem que fez a denúncia teria roubado uma lata de cachaça, motivo pelo qual seu filho foi até a residência para agredi-lo.

Ainda conforme o relatório da SSP-AL, o acusado confirmou a agressão, alegando ter agido em razão do furto, afirmando que o solicitante da denúncia seria reincidente em pequenos roubos no local.

Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos à Central de Flagrantes. O denunciante foi autuado pelo crime de furto, e foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência contra o agressor por lesão corporal.

*Estagiário sob supervisão da editoria