Uma mulher de 42 anos morreu nessa quarta-feira (18) após uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão-caçamba em um trecho da BR-423, nas proximidades do povoado Caraíbas do Lino, zona rural de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. As informações são do Portal Já É Notícia.
A vítima foi identificada como Vera Lúcia Lopes, moradora do município de Inhapi. Segundo o site, ela estava em Delmiro Gouveia para visitar a filha e seguia na garupa de uma motocicleta conduzida pelo companheiro, José Cícero Lopes, de 40 anos.
De acordo com relato do condutor às equipes de resgate, a moto teria colidido com um caminhão-caçamba. Com o impacto, os dois foram arremessados ao solo. Informações repassadas por testemunhas, de forma extraoficial, apontam que Vera Lúcia ficou caída na pista e acabou sendo atingida na cabeça por uma carreta que trafegava pelo local, morrendo ainda na rodovia.
José Cícero foi lançado para fora da pista. Ele estava consciente no momento do atendimento, recebeu socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia. Não há, até o momento, atualização sobre o estado de saúde dele.
O motorista do caminhão-caçamba deixou o local após a colisão e não havia sido localizado até a última atualização do caso.










