Benefícios para a população do município de Atalaia, especificamente para a comunidade Branca de Atalaia, foram as pautas tratadas pela deputada estadual Cibele Moura nessa terça-feira (11), durante reunião com o vereador João Severo.

No encontro, ocorrido no gabinete da parlamentar, na Assembleia Legislativa de Alagoas, Cibele recebeu do vereador três ofícios com solicitações que ela encaminhará ao Governo do Estado.

Os pedidos são pela implantação do programa Pró-Estrada para asfaltar cerca de 800 metros de calçamento da comunidade, melhorando a mobilidade da população, e pela instalação de lombadas na BR-316 e no bairro José Paulino, na AL-210, visando a redução de acidentes nos locais.

"Nosso foco é transformar a realidade das vias para prevenir acidentes e, acima de tudo, salvar vidas, com menos burocracia e mais ação para quem vive e trabalha na nossa terra. Atalaia merece esse cuidado", destacou a deputada, em vídeo publicado nas redes sociais.

"Atalaia merece tudo de bom. Nós estamos juntos para lutar para aquele povo ter acesso a todos os seus direitos", afirmou João Severo, frisando a parceria e o apoio de Cibele Moura.

As demandas serão oficializadas ao Governo do Estado, pelo gabinete da parlamentar.