Um cadeirante identificado como Hiago Rodrigues de Farias, de 29 anos, foi assassinado a tiros nesse domingo (8) na Praça Central do Conjunto Luiz Pedro III, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Hiago foi atingido por três disparos, sendo dois nas costas e um no pescoço. Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime.
Moradores relataram que a vítima vinha recebendo ameaças de morte. A PM também informou que Hiago tinha passagens pelo sistema prisional de Alagoas e teria envolvimento com o tráfico de drogas.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para realizar a perícia, e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações.
Até o momento, o autor dos disparos não foi preso. Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações deve entrar em contato com o Disque Denúncia, pelo número 181. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.
Foto de Capa: Cortesia ao CadaMinuto










