Um caso de violência contra a mulher registrado na Mata do Rolo, em Rio Largo, nesse sábado (7), resultou na prisão em flagrante de um homem acusado de agredir a mãe, conforme dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL).

Acionados para a residência a vítima, policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar encontraram mãe, filho e padrasto no local. Segundo o relato das vítimas à guarnição, todos haviam participado de uma festa, anteriormente, da qual o autor saiu antes dos demais. 

Ao chegar em casa, a mãe constatou que o filho havia feito necessidades fisiológicas no chão da residência e jogou parte das fezes no rosto dele. O filho, então, a agrediu com socos no rosto e danificou vários objetos dentro da casa, como televisão, motocicleta e outros pertences.

Ainda conforme o registro policial, a vítima apresentava forte abalo emocional, chorava intensamente, e estava com os lábios inchados e manchas de sangue pelo corpo. O marido e o filho dela também apresentavam arranhões superficiais nos braços e nas pernas. 

O trio foi conduzido à Central de Flagrantes, onde o filho foi autuado em flagrante delito pelos crimes de lesão corporal dolosa e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

Somente na região metropolitana de Maceió, foram contabilizados seis casos de violência contra a mulher em um intervalo de 24 horas, entre 6h da manhã de sábado (7) e 5h59 deste domingo (8), além de um registro em Palmeira dos Índios,