Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, morreu afogada na tarde dessa segunda-feira (2) em uma piscina na zona rural do município de Taquarana, no Agreste de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em uma ocorrência de possível vítima de afogamento. Ao chegar ao local, os policiais foram informados que a vítima já estava fora da água e em óbito.
Populares relataram que a mulher teria chegado ao local por volta das 13h e, por volta das 16h50, funcionários perceberam que havia uma pessoa submersa dentro da piscina.
Familiares informaram que a vítima fazia uso contínuo de medicação controlada para epilepsia desde a adolescência. No interior da bolsa foi encontrada uma cartela de medicamento destinada ao tratamento da doença.
O Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local para realizar o recolhimento do corpo. O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes para apurar as circunstâncias do afogamento e confirmar as causas da morte.










