Um homem, que não teve a identidiade divulagada, foi preso em flagrante na noite desse sábado (31), suspeito de estupro de vulnerável após invadir uma residência e cometer atos libidinosos contra uma criança no Conjunto Antônio Lins, em Rio Largo, na Grande Maceió.
Segundo a Polícia Militar (PM), ele invadiu a residência onde duas crianças estavam sozinhas e tocou nas partes íntimas da vítima. O homem apresentava sinais de embriaguez.
A prisão aconteceu após moradores acionarem uma guarnição que realizava patrulhamento na área, relatando que as crianças estavam assustadas após a invasão do vizinho.
Ainda conforme a PM, os menores moram com a avó, que havia saído para a igreja, deixando-os sob os cuidados de uma adolescente de 14 anos. A jovem também deixou o imóvel por alguns minutos para comprar açaí.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. O homem foi localizado em casa e conduzido à Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.









