O Governo de Alagoas publicou nesta sexta-feira (28) decretos que instituem as Comissões Mistas Organizadoras dos concursos públicos da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (Fapeal). A informação consta no Diário Oficial do Estado.
As comissões foram criadas para conduzir os processos seletivos e já têm seus membros oficialmente designados. No caso da Polícia Civil, o concurso prevê 300 vagas para os cargos de agente e escrivão, ambos de nível superior.
A comissão é formada por representantes da própria corporação, da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), e será presidida pela servidora Júlia Carolina Barros Casado Beltrão, secretária especial de Gestão e Patrimônio.
Já o concurso da Fapeal terá 20 vagas para o cargo de gestor em ciência e tecnologia, também de nível superior. A comissão organizadora reúne representantes da fundação, da PGE e da Seplag, com presidência igualmente sob responsabilidade de Júlia Carolina Barros Casado Beltrão.
*Estagiário sob supervisão da editoria










