A terceira maior cidade de Alagoas marca presença estratégica no evento, reafirmando seu protagonismo no cenário estadual através da cultura e do desenvolvimento econômico
Conteúdo: Edmílson Teixeira
O prefeito Carlos liderou a comitiva de Rio Largo na abertura da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos. O evento, que acontece no Centro de Convenções de Maceió e que iniciou ontem (quinta) e vai até o próximo domingo, já é tradição no calendário do Estado, serve como uma vitrine para as potencialidades das cidades alagoanas e um ponto de encontro para a troca de experiências administrativas.
Para o jovem gestor, a participação de Rio Largo — que ocupa o posto de terceira maior cidade do Alagoas, atrás apenas de Maceió e Arapiraca — é um passo fundamental para consolidar a imagem do município como um polo de crescimento.
“Rio Largo participa com destaque, levando o que temos de melhor: o fortalecimento do comércio local, a riqueza da nossa arte e a força da cultura rio-larguense”, destacou o prefeito.
União e representatividade
A abertura do evento não foi apenas um ato formal, mas uma demonstração de unidade política e compromisso com o futuro da cidade. O prefeito Carlos esteve acompanhado por uma comitiva robusta, reforçando a sintonia entre os poderes e a gestão. Estiveram em sua companhia: Anny Kelly: Primeira-dama, Petterson Henrique: Vice-prefeito. Corpo Administrativo: Secretariado municipal e vereadores. Lideranças Regionais: Prefeitos de outras cidades e parceiros do desenvolvimento municipal.
Durante a feira, o estande de Rio Largo tornou-se um ponto de valorização das raízes locais. O prefeito Carlos reforçou que a alegria de participar do evento vem acompanhada da responsabilidade de seguir projetando a cidade em nível estadual e nacional.
“É um espaço importante de valorização e troca entre as cidades do nosso Estado. Vamos seguir trabalhando para levar o nome de Rio Largo cada vez mais longe!”, concluiu o gestor.










