O vereador, por Arapiraca, Alisson da Tim lembrou, por meio das redes sociais, nesta quarta-feira (21), que o jovem Vitor Hugo, acusado do estupro da jovem Daniele Ferreira de 19 anos, permanece foragido há mais de um ano, sem que o crime tenha sido devidamente solucionado pelas autoridades. O parlamentar ofereceu uma recompensa para quem informar a localização do suspeito.

O crime ocorreu em dezembro de 2024, em uma chácara da família de Victor Hugo, na zona rural de Coité do Nóia, Agreste de Alagoas.

De acordo com o parlamentar, após ser procurado por várias pessoas que cobravam respostas sobre o andamento das investigações, ele se reuniu com empresários da região e o grupo decidiu oferecer uma recompensa de R$ 100 mil para quem apresentar informações que levem à prisão do suspeito.

Alisson da Tim destacou que a iniciativa busca auxiliar o trabalho das forças de segurança e evitar que o caso fique sem punição. Segundo ele, a proposta reafirma o compromisso de proteger a população, apoiar as autoridades e garantir que o responsável responda por seus atos.

O vereador também ressaltou que qualquer informação sobre o paradeiro do foragido deve ser repassada diretamente às autoridades. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (81) 99875-5860, número do delegado Dr. Edberg Sobral, responsável pela investigação.

O caso continua sob apuração, e a polícia reforça o pedido de colaboração da população, assegurando o sigilo e o anonimato das informações fornecidas.

Victor Hugo está foragido há mais de um ano / Foto: Divulgação / Reprodução

 

Leia mais: Homem denuncia que filha está com sequelas graves após ter sido dopada, agredida e estuprada: "O que a gente quer é justiça" 

MP/AL pede prisão preventiva de suspeito de dopar, agredir e estuprar jovem no Agreste alagoano

PC pede prisão preventiva de acusado de dopar e estuprar jovem em Coité do Nóia