Um homem foi preso após comprar um gerador, avaliado em R$ 20 mil, que havia sido alugado em Santana do Ipanema e não devolvido ao proprietário. O aparelho foi localizado em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, na manhã desta quarta-feira (21). 

De acordo com informações de Alagoas (PC/AL), o proprietário procurou a delegacia e relatou que o gerador, alugado no dia 12 de dezembro por um curto período, permaneceu indevidamente em posse do locatário.

A partir do registro da ocorrência, equipes da Delegacia Regional de Santana do Ipanema iniciaram diligências e reuniram informações sobre o possível paradeiro do equipamento. Com base nos indícios levantados, foi solicitada à Justiça a expedição de mandado de busca e apreensão.

A ordem judicial foi cumprida com apoio da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. O gerador foi encontrado com um terceiro, que afirmou tê-lo comprado do locatário por R$ 2.500. O material foi apreendido e devolvido ao proprietário, reduzindo o prejuízo causado.