Uma nota do jornalista do O Globo, Lauro Jardim, sobre um encontro do ex-governador e atual ministro do Transportes, Renan Filho, e o prefeito de Maceió, JHC, na Barra de São Miguel, foi o responsável por várias especulações sobre o futuro político de ambos em Alagoas. O CadaMinuto conversou, com exclusividade, com o dono da casa onde ocorreu o encontro, o médico, empresário e ex-chefe do Gabinete Civil de Alagoas, Fábio Farias, que desmentiu boa parte destas especulações.
”Primeiro gostaria de dizer que houve o encontro porque tanto o ministro Renan Filho, como o prefeito JHC são amigos da família e sempre passam por lá durante as férias”, disse Fábio, que deixou claro que não existiu nenhuma conversa reservada entre os dois .
Fábio brincou ainda dizendo que, de todas as especulações, a única que se confirma é que realmente eles comeram pizza.
“Uma verdadeira loucura essa conversa de pressão ou chantagem. Os dois são amigos da família, frequentam minha casa desde sempre e nesse encontro ainda estavam presente várias pessoas, entre eles o senador Fernando Farias”, relatou.
O médico lembrou ainda que JHC não tem nenhum compromisso com os Calheiros, que a conversa foi totalmente amistosa e não passou pela questão de eleições .
“O encontro existiu, e apenas isso” finalizou Fábio.










