Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil de Alagoas para apurar o caso de agressão contra uma idosa no município de Viçosa. A investigação foi iniciada nesta segunda-feira (19) após o vídeo em que a filha agride a mãe em via pública circular nas redes sociais.

Conforme o delegado titular da 9ª Delegacia Regional de Viçosa, Fernando Lustosa, a vítima foi identificada e as testemunhas serão ouvidas. O delegado afirma que as diligências seguem em andamento com o objetivo de esclarecer todas as circunstâncias do fato.

“A Polícia Civil reforça que crimes de violência contra pessoas idosas serão rigorosamente apurados e orienta que denúncias podem ser feitas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181”, informou a assessoria.

*Com Ascom PCAL