O baterista Rudson de França Moura, suspeito de envolvimento na morte do também músico Abdon de Paula Gomes Neto, teve a prisão preventiva decretada na tarde desta segunda-feira (19) pela Justiça de Alagoas. O caso ocorreu no domingo (18), no bairro da Jatiúca, em Maceió.
A Polícia Civil de Alagoas confirmou, na manhã desta segunda, que a morte de Abdon está sendo investigada como homicídio. De acordo com as investigações, há indícios de luta corporal, além de lesões encontradas tanto na vítima quanto no suspeito.
Imagens do sistema de monitoramento do condomínio mostram Rudson deixando o prédio sem prestar socorro após o ocorrido, o que reforça a principal linha de investigação. A Polícia Civil também informou que o suspeito possui passagem pela polícia por violência doméstica.
O caso
Rudson de França Moura foi preso ainda na manhã do domingo (18), poucas horas após o crime. A vítima, Abdon de Paula Gomes Neto, tinha 41 anos e morreu após cair de um apartamento do edifício onde morava.
A Polícia Militar foi acionada após vizinhos ouvirem gritos e encontrarem o homem caído no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.










