Um jovem de 28 anos foi preso pelo crime de lesão corporal contra uma mulher em Santana do Ipanema, interior de Alagoas. Ele também é investigado por estupro de vulnerável envolvendo três crianças, dois filhos, de 1 e 5 anos, e uma enteada de 9 anos. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (19).

De acordo com a delegada titular da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP), Daniella Andrade, o caso foi inicialmente relatado pelo Conselho Tutelar.

A Polícia Civil informou que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto desde novembro de 2025 e estava escondido no município de Dois Riachos. Ao perceber a chegada da viatura, ele tentou fugir, subindo nos telhados de residências, mas acabou capturado pelos policiais.

A ação foi coordenada pela delegada adjunta Celina Cruz, e as investigações sobre os crimes de estupro de vulnerável continuam em andamento.

Após a prisão, o suspeito foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde permanece custodiado e à disposição da Justiça.

 

Foto de Capa: Reprodução