Câmeras de videomonitoramento registraram a movimentação do homem suspeito de matar o músico Abdon de Paula Gomes Neto, de 41 anos. O crime aconteceu na noite do último sábado (17), após a vítima ser arremessada do segundo andar de um prédio no bairro da Jatiúca, em Maceió.
De acordo com as imagens obtidas pela TV Asa Branca Alagoas, é possível ver que um morador utilizava o elevador no momento em que o suspeito entrou no local. Durante o trajeto, o homem faz sinais e demonstrações que sugerem que Abdon teria caído por conta própria.
Ao chegar ao térreo, o elevador se abre e o morador corre em direção à área onde a vítima estava caída. Em contraste, o suspeito segue andando pelo prédio com aparente tranquilidade. Após se aproximar do local da queda, ele se afasta, enquanto o vizinho tenta ajudar Abdon. Assista:
O suspeito foi preso no bairro do Clima Bom, na manhã desse domingo (18), poucas horas após o crime. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Oplit.
De acordo com relatos de moradores à TV Asa Branca Alagoas, momentos antes da queda foram ouvidos uma discussão intensa e barulhos de luta no apartamento, o que reforça a hipótese de homicídio investigada pela polícia.
Foto de Capa: Reprodução/TV Asa Branca Alagoas









