A Polícia Militar (PM) identificou duas das quatro vítimas de uma chacina registrada na noite dessa quinta-feira (15), em uma vila residencial no bairro de Ipioca, em Maceió. Os mortos são naturais da Bahia e de Pernambuco. As outras duas vítimas ainda não foram identificadas, e os suspeitos do crime seguem foragidos.
Um dos homens foi identificado como Daniel da Conceição Rangel, de 39 anos, natural da Bahia. O outro é Rodrigo da Silva, de 26 anos, natural de Pernambuco. De acordo com a PM, há indícios de que as demais vítimas também não sejam naturais de Alagoas, informação que ainda está sendo apurada.
Conforme as primeiras informações da polícia, a residência onde ocorreu o crime teve a porta arrombada. No local, foram encontrados diversos estojos de munição de diferentes calibres, principalmente na entrada do imóvel.
Dentro da casa, os policiais localizaram quatro corpos masculinos com marcas de disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram ter ouvido cerca de 20 tiros no momento do ataque.
Qualquer informação que possa ajudar na identificação dos autores do crime podem ser repassadas ao Disque Denúncia, pelo número 181. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.










