Uma idosa de 66 anos, identificada como Antonieta Teixeira da Silva, foi morta a tiros na tarde desta quarta-feira (14) durante um atentado criminoso registrado no conjunto Demorisvaldo, em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar, homens armados foram até a residência da vítima à procura do sobrinho dela, que seria o alvo do ataque. Ao perceber a ação criminosa, o rapaz conseguiu fugir do local, pulando o muro da casa. Durante os disparos efetuados pelos suspeitos, Antonieta acabou sendo atingida e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
O sobrinho da vítima gravou vídeos relatando que o ataque teria sido direcionado a ele e que a tia foi morta por engano. Essa versão, no entanto, ainda não foi oficialmente confirmada pelas autoridades. Segundo a PM, o homem foi localizado e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Rio Largo para prestar esclarecimentos e apontar possíveis autores do crime.
A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica e da Polícia Civil, responsáveis pela perícia e pela investigação do homicídio. Equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar realizam diligências na região na tentativa de localizar os suspeitos.
Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
*Foto: Reprodução / Redes Sociais









