Um homem identificado como Diego Nunes da Silva, de 33 anos, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (10) sobre a linha férrea no povoado Xexéu, zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O caso é investigado como homicídio.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição Pelopes 01, do 3º Batalhão, foi acionada via Copom para averiguar uma ocorrência de possível homicídio nas proximidades da estação férrea, antes da Vila São José. Ao chegar ao local, os policiais visualizaram o corpo já sem vida, coberto por um lençol.
Populares relataram que familiares da vítima fizeram a cobertura do corpo e cruzaram os braços antes da chegada das autoridades. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por meio de uma unidade de suporte avançado, esteve no local e confirmou o óbito.
Segundo relato do irmão da vítima à polícia, Diego possuía envolvimento com entorpecentes, constando em sua ficha um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas, além de um mandado de busca e apreensão. A informação foi repassada às equipes investigativas.
Ainda conforme informações preliminares, o crime teria sido cometido por ocupantes de um veículo GM Celta, de cor preta, que fugiram do local logo após o homicídio. Os órgãos competentes foram acionados para os procedimentos periciais, e o caso será investigado pela Polícia Civil.










