Um homem foi encontrado morto na manhã dessa segunda-feira (5) em um condomínio no bairro Antares, em Maceió. O corpo apresentava sinais claros de violência, como marcas na cabeça e um fio enrolado no pescoço, além de grande quantidade de sangue ao redor.
Equipes de investigação e perícia foram acionadas e confirmaram a morte no local. Testemunhas relataram que o carro da vítima não estava no condomínio no momento da ocorrência.
Ainda de acordo com informações colhidas no local, a vítima teria recebido a visita de um homem na noite anterior, por volta das 21h30. Esse visitante deixou o condomínio dirigindo o veículo da vítima pouco depois da meia-noite.
O caso foi registrado nas proximidades do supermercado Mix Matheus e segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias da morte.










