Um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, em Maceió, com várias queimaduras espalhadas pelo corpo, após ser vítima de uma tentativa de homicídio registrada na noite desta quinta-feira (25). Segundo relato da própria vítima, ele foi roubado e incendiado por três homens desconhecidos após marcar um encontro por meio de um aplicativo.
De acordo com as informações repassadas à polícia, a vítima contou que havia combinado o encontro nas imediações de um supermercado do bairro Benedito Bentes. Ao chegar ao local, foi surpreendida por três suspeitos, que roubaram seu celular e uma motocicleta de 50 cilindradas, de cor vermelha, cuja placa não soube informar. Após o roubo, os criminosos atearam fogo em seu corpo e fugiram, tomando destino ignorado.
O homem conseguiu ser socorrido por terceiros e levado até a UPA 24h do Benedito Bentes, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Em seguida, devido à gravidade das lesões, ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
A ocorrência mobilizou a Guarnição ROCOM 03, do 5º Batalhão da Polícia Militar, que foi acionada pelo COPOM para prestar apoio à instituição pública de saúde. À polícia, a vítima afirmou não saber informar a motivação do crime nem reconhecer os autores.










