Um grave acidente envolvendo um automóvel e um caminhão foi registrado na madrugada deste sábado (20) na BR-424, no km 100, no município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.
Segundo a corporação, uma viatura com quatro militares da guarnição ABS Pajuçara foi enviada ao local para o atendimento. Os bombeiros realizaram o desencarceramento de um homem de 24 anos, que ficou preso às ferragens após a colisão frontal.
Apesar do resgate, a equipe médica da Unidade de Suporte Avançado constatou a morte da vítima ainda no local. Após a confirmação do óbito, o corpo ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal.
Até o momento, não há informações oficiais sobre as causas do acidente.










