Um homem suspeito de tráfico de drogas tentou agredir policiais militares com muletas ao receber voz de prisão na noite desta quarta-feira (10), em Arapiraca. O indivíduo, que é deficiente de uma das pernas e já possui passagens por tráfico e homicídio, foi contido após resistir à abordagem. Com ele, a Polícia Militar apreendeu pedras de crack, uma balança de precisão e moedas.

As guarnições realizavam patrulhamento quando avistaram o suspeito na calçada. Ao perceber a aproximação da polícia, ele lançou uma sacola preta para o interior de uma residência cuja porta estava aberta. Durante a abordagem, foram encontradas no bolso do homem diversas pedras de crack fracionadas.

Na sequência, os militares verificaram o conteúdo da sacola que o suspeito havia tentado descartar. Dentro dela, havia mais pedras de crack, algumas maiores e outras fracionadas, além de uma balança de precisão e moedas, reforçando os indícios de tráfico de drogas.

O abordado afirmou que não morava na residência onde tentou jogar o material e declarou morar na rua de trás. Ele também confirmou ter antecedentes criminais.

Ao ser informado de que seria preso em flagrante, o suspeito ficou bastante alterado e passou a resistir, tentando atingir os policiais com as muletas. A guarnição precisou utilizar força proporcional para contê-lo e algemá-lo.

O homem foi conduzido à Delegacia Central de Polícia Civil junto com o material apreendido, onde acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas.