Um homem foi morto com aproximadamente 20 disparos de arma de fogo após ter sua residência invadida por três indivíduos que se passaram por policiais, na madrugada desta terça-feira (09), no bairro Centro, no município de Pilar. A Polícia Militar foi acionada por populares e, ao chegar ao local, encontrou a vítima já em óbito, com ferimentos distribuídos na região do crânio, abdômen e pernas.
De acordo com o relato da esposa da vítima, ela estava deitada na cama ao lado do marido e do filho quando a porta da residência foi derrubada. Ao levantar-se com a criança nos braços, ela teria visualizado três homens, todos trajando casacos, calça e balaclava, identificando-se falsamente como policiais enquanto adentravam o imóvel.
A testemunha afirmou que os suspeitos localizaram rapidamente a vítima e um deles confirmou sua identidade ao dizer “é ele”. Em seguida, determinaram que a mulher deixasse o local com o filho. Desesperada, ela correu para fora da casa e, logo após, ouviu diversos disparos de arma de fogo.
Segundo o relato, os criminosos arrastaram o homem até um declive de barro em frente à residência, onde continuaram a ação e, posteriormente, fugiram em um veículo que aguardava na esquina.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para os procedimentos cabíveis










