A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado e marca para às 14:30 do dia 18 o início da reunião dom Conselho Deliberativo do Hospital da Agroindústria do Açúcar e do Álcool, no próprio hospital.

Está claro na publicação – Ordem do dia: “Análise, apreciação e deliberação exclusiva sobre as contas do exercício de 2024”.

Nem uma só referência à situação vergonhosa e humilhante por que passam os funcionários do Vereadas, que param o trânsito da Fernandes Lima, toda semana, para chamar a atenção do grande público, mostrar que estão vivos, apesar de tudo.

O problema de sempre: salários atrasados.

É bem verdade que a convocação abre a possibilidade de outros temas serem discutidos, se provocados por algum conselheiro.

Há entre os dirigentes do Vereadas profissionais de grande capacidade técnica e sensibilidade humana – que busquem e encontrem solução para essa trágica situação vivida pelos trabalhadores. 

A título de informação, eis a relação de dirigentes do hospital:

- O presidente do conselho deliberativo da fundação é Pedro Robério de Melo Nogueira. 

- Em uma reestruturação recente, o André Luis Ramires Seabra foi nomeado, de forma interina, diretor-presidente do Hospital Veredas. 

-  Outros diretores: Pauline Pereira (Diretora Financeira), Luiz Eustáquio Silveira Moreira Filho (Diretor de Patrimônio) e Miquéias Silva Damaceno Junior (Diretor Médico).