Na noite desse sábado (6), em Palmeira dos Índios, o próprio autor de uma tentativa de homicídio acionou a Polícia Militar após esfaquear um homem, com quem havia discutido, em um bar localizado no Centro da cidade. As informações constam no Relatório de Ocorrências da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL).
Segundo o boletim, a guarnição RP 02 foi acionada pelo Copom do 10º BPM por volta das 20h, após o suspeito telefonar para a polícia. Ele aguardou os policiais no local indicado e confessou ter esfaqueado a vítima com quem estava bebendo.
A proprietária do bar relatou aos policiais que expulsou ambos do estabelecimento comercial após uma discussão e percebeu um deles deixando o local em uma motocicleta, cambaleando e aparentemente ensanguentado.
A vítima foi encontrada pela guarnição na UPA da região, para onde foi levada de ambulância pelo Samu, desacordada e em estado grave, com múltiplas perfurações de arma branca.
O autor alegou que o ataque ocorreu após uma suposta ameaça anterior feita pelo homem ferido. Ele foi conduzido ao CISP de Palmeira dos Índios e autuado por tentativa de homicídio.
Não há informações sobre o estado de saúde do homem esfaqueado.










