Dois homens, de 57 e 24 anos, foram presos suspeitos de perseguição contra uma mulher, nesta terça-feira (3), em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. Os suspeitos, ex marido e filho da vítima, teriam começado as ameaças após ela decidir terminar o relacionamento de 27 anos. 

As investigações da Polícia Civil (PC) apontam que, na semana anterior, eles teriam feito intimidações graves à vítima, que fugiu do local por medo de novas agressões. Na segunda-feira (1), ela voltou a ser ameaçada e procurou a Defensoria Pública e, em seguida, foi à Delegacia Regional.

No caminho, os suspeitos a seguiram para impedir que ela buscasse ajuda e foram até a delegacia. No local, foram presos em flagrante e autuados pelo crime de perseguição e também são investigados pelo delito de ameaça. Eles aguardam audiência de custódia. 

A Polícia Civil alerta que as pessoas procurem ajuda imediatamente. Denúncias podem ser feitas de forma sigilosa pelo Disque 180 ou 181.