As agressões relatadas por uma mulher de iniciais L.G., incluindo socos, chutes, um golpe no pescoço e uma ameaça com faca, levaram à detenção de seu marido na manhã desta quarta-feira (03). Segundo a Polícia Militar, acionada via Copom, a vítima informou que o companheiro tentou cortar seu cabelo com a faca e a lançou contra a parede durante a discussão.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a mulher em estado de choque, chorando e claramente abalada pela situação. Ela ainda relatou que o conflito começou após prestar assistência aos avós, o que teria motivado a reação violenta do marido. A vítima afirmou também ser impedida por ele de frequentar a escola.

Diante dos fatos e das marcas de agressão observadas, os policiais conduziram as partes à Central de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante (APF nº 15613) pelos crimes de lesão corporal e ameaça no contexto da Lei Maria da Penha. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para a realização do exame de corpo de delito.