O vereador de Maceió Kelmann Vieira (MDB) voltou a movimentar o cenário político de Alagoas nesta sexta-feira (14) ao anunciar, em suas redes sociais, que recebeu “informações quentíssimas” com origem no Sertão do estado e em âmbito nacional, capazes de “abalar as estruturas da classe política local”.
Sem detalhar o conteúdo, o parlamentar afirmou que as revelações serão divulgadas até o final do mês e terão efeito “catastrófico” para a oposição.
Em postagens de tom enigmático, Kelmann reforçou que sinais anteriores que ele havia previsto estariam se confirmando e que novos indícios surgiriam nos próximos dias. “Eu falei e repito: haverá sinais de tudo que estou colocando aqui, e os políticos de oposição que gostam de bets de eleição vão ficar tontos! É bombástico!”, declarou. (Veja abaixo)
O anúncio acontece poucos dias depois de Kelmann ter provocado as redes sociais ao revelar que uma pré-candidata a deputada federal será apresentada em breve pelo grupo aliado ao prefeito JHC (PL). Na ocasião, o vereador afirmou que a novidade política seria uma “bomba atômica”, capaz de fortalecer seu grupo e causar impacto significativo na oposição.
“Nos próximos dias, nossa chapa de federal vai apresentar uma pré-candidata que vai me deixar mais respeitado que qualquer analista político de Alagoas! Essa será quase uma bomba atômica!”, escreveu Kelmann.
O vereador também destacou o clima de disputa antecipada e criticou a tentativa da oposição de conter o avanço de JHC no estado. “Da mesma forma que queriam tirar JHC do jogo, agora essa casta política torce contra a mudança”, escreveu.











