A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) está investigando se o assassinato de Thayna Batista de Souza, de 28 anos, neste domingo (9), em Marechal Deodoro, tem ligação com outro homicídio ocorrido no mesmo dia na cidade.
As informações preliminares apontam que o caso pode estar relacionado ao homicídio de João Paulo dos Santos e a tentativa de homicídio de mais duas pessoas durante uma festa de reggae. Populares disseram à PC que Thayna teria participado da festa junto às vítimas.
As investigações do caso estão sendo conduzidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da delegada Juliane Santos, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os autores.
O caso
Thayna foi morta a tiros por dois homens em Marechal Deodoro, na Grande Maceió, neste domingo (9).
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), os suspeitos, que estavam em uma motocicleta vermelha, invadiram a casa da vítima, efetuaram os disparos e fugiram após o crime. A placa do veículo não foi identificada.
A Polícia Civil segue realizando diligências e colhendo depoimentos que possam ajudar a elucidar a motivação do homicídio.










