A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) deu início às investigações sobre um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos na noite desse domingo (2), nas proximidades da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal), no bairro do Farol, em Maceió.

Entenda

A vítima, ainda não identificada, estava na garupa de uma motocicleta por aplicativo quando foi surpreendida por suspeitos que efetuaram seis disparos de arma de fogo. 

O homem foi atingido no tórax, na cabeça, nos dois braços e na perna esquerda, morrendo ainda no local. O condutor da motocicleta também foi alvo dos disparos, mas não foi atingido, configurando tentativa de homicídio.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a perícia técnica e o recolhimento do corpo, cujos resultados auxiliarão na identificação da vítima e na elucidação do caso.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanha as investigações, que seguem em andamento para identificar os autores e a motivação do crime.

 

*Com informações da PCAL

Foto de Capa: Reprodução/Ascom PCAL