A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) indiciou, nessa quarta-feira (22), o homem suspeito de atirar em um motorista durante uma briga de trânsito, na noite do dia 11 deste mês, em Penedo, no interior de Alagoas.
De acordo com as investigações, conduzidas pela equipe da Delegacia de Homicídios da 7ª Região, sob a coordenação do delegado Maurício Cruz, o suspeito teria efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima, identificada como Firmo Antônio dos Santos Júnior, de 42 anos, após uma discussão de trânsito, que evoluiu para lesão corporal.
Firmo foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Arapiraca, onde recebeu atendimento médico na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Os policiais civis ouviram todas as pessoas envolvidas, incluindo a testemunha que prestou socorro à vítima, e apreenderam a arma de fogo utilizada no crime. As diligências permitiram à equipe esclarecer as circunstâncias do fato e reunir os elementos necessários para a conclusão do inquérito.
O autor do crime se apresentou espontaneamente à Polícia Civil, acompanhado de advogado. Após a análise do caso, ele foi indiciado pela prática de tentativa de homicídio.
O inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça para as devidas providências legais.










