Na próxima segunda-feira (20), a partir das 16h, o prefeito Luciano Barbosa realizará a entrega da drenagem e pavimentação das vias da comunidade Mangabeiras.

Foram realizadas 1542,51 metros de drenagem em mais de 5,55 km de extensão (25 ruas da comunidade Mangabeiras), totalizando 39 mil metros de área pavimentada.

A pavimentação foi executada em vias com largura média de 7,00 metros, utilizando paralelepípedos, garantindo resistência, durabilidade e fácil manutenção. O sistema de drenagem implantado compreende 1.542,51 metros de tubulação, destinados a melhorar o escoamento e prevenir alagamentos nas vias pavimentadas.

As obras na localidade foram realizadas devido ao envio de emendas parlamentares do deputado Daniel Barbosa, que tem realizado, junto ao gestor municipal, ações de melhoria na qualidade de vida e bem-estar da população arapiraquense.

Na oportunidade, estarão presentes o secretariado municipal, representantes da Câmara de Vereadores e lideranças comunitárias.