Confrontos entre torcedores foram registrados na noite desta segunda-feira (13), após a partida entre CRB e Ferroviária, no Estádio Rei Pelé, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. As brigas ocorreram tanto dentro do estádio quanto em outros pontos da cidade, como no bairro do Jacintinho.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um grupo de torcedores do CRB é surpreendido por oito motociclistas na Rua São Domingos, no Jacintinho. A gravação registra uma série de agressões contra pessoas que estavam na calçada, com troca de socos, chutes e uso de objetos. Um torcedor tenta se defender com uma cadeira, enquanto outro reage arremessando uma pedra. Segundo testemunhas, o ataque teria sido uma emboscada, e os agressores fugiram logo em seguida.

Dentro do Rei Pelé, também houve tumulto entre torcidas organizadas do CRB após o apito final. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu dispersar os envolvidos, impedindo que a confusão tomasse maiores proporções.

Diante dos fatos, a Polícia Civil iniciou os procedimentos de investigação para identificar os autores dos atos de violência ocorridos dentro e fora do estádio após a partida. Mais informações sobre o caso serão divulgadas pelo delegado Bruno Tavares, coordenador do Núcleo de Planejamento Operacional da Polícia Civil.

Até o momento, não há informações sobre feridos ou prisões. As imagens das câmeras de segurança do estádio e da cidade devem auxiliar na identificação dos participantes das agressões.

 

Confira o vídeo do momento: