Uma mulher foi atingida por dois golpes de faca na tarde desse domingo (12), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, durante uma tentativa de feminicídio. O suspeito, ex-companheiro da vítima, foi preso pela Polícia Militar após o crime.
Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição da PM foi acionada pela irmã da vítima para uma ocorrência de tentativa de homicídio. Testemunhas relataram que a mulher estava com os filhos em uma rua próxima à residência quando o suspeito tentou retirar o filho caçula dos braços da mãe. Ao reagir, a vítima foi atingida por dois golpes de arma branca desferidos pelo homem.
O acusado não conseguiu prosseguir com o ataque porque populares intervieram, agredindo-o, e ele fugiu do local, descartando a arma em local desconhecido. Revoltados, os moradores ainda atearam fogo na motocicleta utilizada pelo suspeito.
A Polícia Militar localizou o homem na residência dos pais e, durante a abordagem, não foi encontrada nenhuma arma ou entorpecente em sua posse. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, ficando à disposição da Justiça