Morreu nesta segunda-feira (13) Marcos Fontes, diretor do Centro de Medicina Física e Reabilitação de Arapiraca (Cemfra), localizado no bairro Cavaco. Reconhecido pelo trabalho dedicado à reabilitação e pela defesa dos direitos da pessoa com deficiência, Marcos era uma figura muito respeitada na área da saúde e da inclusão social no município.

De acordo com informações repassadas por amigos próximos ao Portal 7Segundos, Marcos havia descoberto recentemente um quadro avançado de leucemia e estava prestes a iniciar o tratamento contra a doença. Ele estava internado no Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca, mas infelizmente não resistiu ao agravamento do estado de saúde.

A morte de Marcos Fontes causa grande comoção entre familiares, amigos, profissionais de saúde e pacientes que foram beneficiados por sua atuação à frente do Cemfra.

Mais informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas a qualquer momento.

Em nota, a Prefeitura de Arapiraca manifestou profundo pesar pela morte de Marcos Fontes de Deus, ex-diretor do Centro de Medicina Física e Reabilitação (CEMFRA). A administração municipal destacou a contribuição dele ao serviço público e expressou solidariedade aos familiares e amigos pela perda precoce. Veja abaixo:

“A Prefeitura de Arapiraca lamenta, com o mais profundo pesar, o falecimento do amigo e ex-diretor do Centro de Medicina Física e Reabilitação de Arapiraca (CEMFRA), Marcos Fontes de Deus.

Neste momento de profunda dor, a prefeitura se solidariza com familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda tão precoce de um grande amigo e que tanto contribuiu com o serviço público municipal em Arapiraca.”