Uma menina de 10 anos sofreu um choque elétrico nas arquibancadas do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, no Agreste alagoano, na tarde desse domingo (12), durante o primeiro jogo da final da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano. O incidente interrompeu a partida entre Guarany e Cruzeiro de Arapiraca aos 20 minutos do segundo tempo.

De acordo com informações colhidas no local, a criança encostou em uma grade de proteção próxima a uma torre metálica, situada à direita das cabines de rádio, e recebeu uma descarga elétrica. Ela só deixou de ser atingida após ser puxada pela própria mãe, que estava ao lado.

A movimentação chamou a atenção dos jogadores e da equipe de arbitragem, que interromperam imediatamente o jogo enquanto torcedores tentavam socorrer a menina.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Até o momento, não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.

Uma equipe técnica deve realizar uma vistoria no local nesta segunda-feira (13), para identificar a causa da eletrificação e garantir a segurança dos torcedores.

 

Foto de Capa: Reprodução