A Polícia Civil de Alagoas iniciou nessa quarta-feira (8) as investigações sobre o corpo de um jovem encontrado em uma área de mata na região da Mata do Rolo, zona rural de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. 

De acordo com o delegado Emanuel Rodrigues, o corpo foi encontrado em um local de difícil acesso, o que exigiu a mobilização de diferentes equipes para garantir a preservação da cena e a retirada da vítima. 

O jovem, ainda sem identificação, teria aproximadamente 25 anos e apresentava múltiplas lesões cortantes na região do rosto, possivelmente provocadas por objeto perfurocortante.

Ainda segundo o delegado, não foram localizados documentos ou pertences pessoais junto ao corpo, e a ausência de testemunhas ou câmeras de segurança no local dificulta o avanço inicial das investigações. 

A vítima será submetida a exame papiloscópico no Instituto Médico Legal (IML) para tentar sua identificação.

O Instituto de Criminalística (IC) confirmou que não havia sinais de disparo de arma de fogo, reforçando a hipótese de homicídio por instrumento contundente. O celular da vítima também não foi encontrado.

A Polícia Civil segue com as investigações para identificar a vítima e levantar informações que levem à autoria e motivação do crime. 

Quem tiver informações que possam auxiliar na investigação pode entrar em contato com o Disque Denúncia, por meio do número 181. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.

 

Foto de Capa: Ascom CBMAL