O homicídio de José Gabriel Silva de Oliveira, conhecido como 'Bruxo', pode ter ocorrido como retaliação a crimes cometidos anteriormente por ele. A vítima foi morto dentro de uma igreja no último domingo (5), no bairro Cidade Universitária, em Maceió, após ser perseguido por dois homens armados.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil (PC), José Gabriel possuía antecedentes criminais e estava sendo investigado por envolvimento em homicídios no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió.

O caso

José Gabriel tentou fugir e se escondeu na igreja Assembleia de Deus, localizada no Conjunto Maceió 1, mas os suspeitos invadiram o local e efetuaram diversos disparos, resultando na morte imediata da vítima.

Equipes da perícia foram acionadas e iniciaram os levantamentos, colhendo depoimentos de testemunhas e analisando imagens de câmeras de segurança.

A Polícia Civil reforça que as investigações seguem em caráter preliminar e solicita que qualquer pessoa com informações sobre o caso entre em contato com o Disque Denúncia pelo número 181. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.