Em uma semana que o jornalismo alagoano “sofreu” um abalo em meio às decisões que afetaram a TV Gazeta - uma das maiores emissoras do estado; uma noite festiva, marcada pelo reconhecimento ao trabalho sério de dezenas de profissionais, a 12ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo deu um “chega pra lá” no clima de instabilidade na última sexta-feira (3).
Com uma festa glamourosa e divertida, o diretor-superintendente da instituição, Domício Silva; a diretora de administração e finanças, Juliana Almeida; o diretor técnico, Keylle Lima; e a gerente de marketing, Fabrícia Carneiro, conduziram a cerimônia que premiou jornalistas em quatro categorias: Texto, Áudio, Vídeo e Fotojornalismo; além da categoria especial: Jornalismo Universitário.
Prestigiando o evento, o presidente do Sindicato dos Jornalistas de Alagoas/SindJornal, Alexandre Lino, destacou a importância da iniciativa. “O jornalismo alagoano é sensacional; e esta iniciativa do Sebrae representa mais do que uma premiação, é um incentivo para que os profissionais sigam produzindo conteúdos que fortalecem o segmento como referência não apenas no nosso estado, mas em todo o país”, afirmou.
Fotos: Julio Vasconcelos

