A mulher morta a tiros pelo ex-marido, Rosimeire Mara, de 37 anos, havia terminado o relacionamento há cerca de 10 meses, segundo a Polícia Civil de Alagoas (PCAL). O crime ocorreu na tarde do último sábado (27), em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Após o assassinato, o suspeito, Ednaldo Lima, de 44 anos, tirou a própria vida.
Segundo a Polícia Civil, Rosimeire havia ido à manicure quando foi surpreendida pelo ex-companheiro. Ele chegou de moto, entrou no carro dela e iniciou uma discussão, que terminou com dois disparos de pistola calibre 9mm na nuca da vítima. Os tiros perfuraram o veículo e chegaram a atingir janelas de casas vizinhas.
O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio. Em entrevista à TV Pajuçara, o delegado Douglas Rocha afirmou: “Eles iniciaram uma discussão e ele ceifou a vida de Rosimeire com dois disparos de pistola calibre 9mm, na parte da nuca de Rosimeire”.
Ainda de acordo com o delegado, não havia boletins de ocorrência registrados por Rosimeire ou Ednaldo, mas familiares relataram que a vítima vinha sofrendo ameaças. O crime foi flagrado por câmeras de videomonitoramento da região. A investigação será conduzida pela Delegacia de Homicídios da 1ª Região.