Um homem foi preso na manhã deste domingo (28) suspeito de violência doméstica contra a companheira, no bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O caso foi registrado por volta das 9h, no Loteamento Dona Lourdes, em frente a uma loja de materiais de construção.

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição de Rádio Patrulha 02 foi acionada após denúncia de que a vítima estaria sendo ameaçada pelo companheiro armado com um facão. No local, os policiais encontraram o casal em meio a uma discussão. 

O suspeito tentava deixar o imóvel em um veículo, enquanto a mulher tentava impedi-lo. A vítima apresentava uma marca semelhante a uma mordida no braço, enquanto o homem tinha arranhões, possivelmente provocados pela briga. A mulher relatou ainda que o companheiro a ameaçou de morte, afirmando: “Hoje eu vou preso, mas eu te mato.”

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde o suspeito foi autuado por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e por ameaça.