Um homem, de 47 anos, foi detido em flagrante após ameaçar a esposa, de 30 anos, na Vila Maria, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, na tarde dessa quarta-feira (24). 

Segundo informações da Políicia Militar, a vítima relatou que, na manhã do mesmo dia, o marido puxou seus cabelos, a ameaçou com uma faca de cozinha e disse que iria matá-la. Durante a confusão, ele também quebrou dois celulares da vítima — um iPhone 11 Pro e um Redmi Note 12 — e queimou sua carteira do COREN de técnico(a) de enfermagem.

Ainda de acordo com a mulher, no período da tarde o suspeito voltou a discutir com ela e levou os filhos do casal para a casa de sua mãe, sogra da vítima. Temendo por sua segurança, a mulher pulos o muro de sua residência e se dirigiu ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp)', onde registrou a ocorrência.

A guarnição da PM foi acionada e conduziu o homem à unidade policial, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por ameaça, dano e injúria, com base na Lei Maria da Penha.